“Sejamos agradecidos a essas pessoas que nos fazem felizes; são os encantadores jardineiros que fazem florescer nossas almas” (Marcel Proust).
Querido Rodrigo Amâncio,
A partir da leitura desse pensamento, externalizamos toda a nossa gratidão pelo primoroso trabalho fotográfico realizado em um dos momentos mais emocionantes que vivemos até hoje: o nosso casamento!
No decorrer da preparação para o grande dia, fizemos diversas escolhas e muitas delas, com cautela, para que ocorresse tudo certo. Afinal, era o dia mais importante de nossas vidas e nada poderia dar errado. Podemos afirmar que uma dessas escolhas acertadas foi tê-lo como nosso fotógrafo, pois a atenção, o cuidado, o carinho e sua criatividade foram elementos especiais que contribuíram para a beleza das fotos.
Portanto, o excerto com o qual iniciamos esse depoimento nos possibilita utilizarmos da metáfora do jardineiro para expressar o nosso agradecimento, vez que assim como um jardineiro cuida do jardim para que haja o florescimento; você, na qualidade de fotógrafo, cuidou de nos direcionar para conseguir o melhor ‘click’ e eternizar nossa imagem na perspectiva do florescer mais belo.
Obrigado(a)!
Flávia & Itair